PayPal/Cartão de Crédito

Pode pagar as suas encomendas com cartão de crédito, mesmo que não tenha uma conta Paypal. Ao finalizar a encomenda, é redirecionado de imediato para o site do Paypal, para efetuar o pagamento da mesma. A Paypal poderá cobrar taxas ao cliente, ao que somos totalmente alheios consoante a forma de pagamento usado para crédito na Paypal. Não necessita de enviar comprovativo de pagamento pois somos avisados de imediato. Os dados pessoais do seu cartão, não ficam em nossa posse, sendo todo o tratamento feito pelo Paypal através de métodos seguros de encriptação de dados.

Multibanco

Método de pagamento rápido, seguro e eficaz. Ao terminar a sua encomenda,ficará visível a referência, o montante descriminado por compra e os restantes dados para que possa efetuar o pagamento. Ao receber no seu email a confirmação da encomenda, recebe também todos os dados necessários para o pagamento. Não necessita de enviar cópia do comprovativo de pagamento, pois somos avisados de imediato assim que a referência é paga. Prazo limite para pagamento: 24 horas.

MBWay

Faça a sua encomenda e escolha o modo de pagamento MBWay. Indique o número de telemóvel associado à sua conta MBWay e finalize a sua encomenda. Receberá de seguida uma notificação no seu smartphone onde terá que confirmar o pagamento da sua encomenda.
As encomendas MBWay só serão tratadas após confirmação do pagamento.

Transferência Bancária

Ao terminar a sua encomenda, ficarão visíveis, de imediato, todos os dados necessários para proceder à transferência bancária.  (IBAN:  PT50.0036.0337.99100013628.68).

Pagamento em prestações

Finalize a sua encomenda e seleccione o pagamento em prestações e envie a documentação para o nosso email info@onewheelportugal.pt.

Para que seja efetuada a simulação é necessário a seguinte documentação:
– Cartão de cidadão legível da frente e verso;
– Comprovativo de NIB com 2 meses no máximo (frente de um cartão multibanco e talão do multibanco);
– Comprovativo de morada, ou seja, faturas de serviços como água, luz ou gás, sem moras e com 1 mês;
– 3 Últimos recibos de vencimento;
– Contacto do cliente;
– Email do cliente;
– IRS 2018;
Se estiver numa união de facto ou for casado, é necessário solicitar a documentação do companheiro/a.