Garantia
GARANTIA Este contrato descreve a cobertura da GARANTIA LIMITADA fornecida pela Future Motion, Inc., a seguir denominada EMPRESA, ao USUÁRIO, que é definida como um indivíduo que comprou o Onewheel+ (daqui em diante denominado PRODUTO) numa loja de venda ou através de uma loja on-line, conforme aprovado pela EMPRESA ou de um representante de vendas autorizado pela EMPRESA.
A EMPRESA garante que o PRODUTO, excepto o sensor de pé, pneu e bateria, estará livre de defeitos no material e mão de obra por um período de 24 meses / 2000 KM (1243 milhas), o que ocorrer primeiro. A garantia do sensor de pé, pneu e bateria é de 6 meses / 1000 km (622 milhas).
Se o PRODUTO apresentar defeito E uma reclamação for apresentada durante o período de garantia, a EMPRESA, a seu critério, irá:

1 – Reparar o PRODUTO por meio de suporte por telefone, suporte por e-mail ou prestando serviços sem custo para peças ou mão-de-obra.
2 – Substituir o PRODUTO por um PRODUTO comparável que possa ser novo ou recondicionado.
3 – Reembolsar o valor original pago pelo PRODUTO, menos um valor razoável pelo uso, após a sua devolução.

A EMPRESA recomenda que o USUÁRIO utilize primeiro os materiais de suporte enviados com o PRODUTO. Diagnóstico do PRODUTO, informações contidas na Internet e suporte por email. Se não conseguir obter este serviço sob esta GARANTIA, o USUÁRIO deverá notificar a EMPRESA ou o seu serviço autorizado.

A Future Motion fornece reparações pagas para produtos que estão fora da garantia.
Todas as vendas são finais.
Se você deseja descartar este produto, entre em contato com as autoridades ou revendedor local e peça o método correto de reciclagem.

NOTAS SOBRE A DURAÇÃO DA GARANTIA DOS COMPONENTES:
 (Para defeitos de materiais e mão de obra.)

GARANTIA
OS SEGUINTES NÃO SÃO COBERTOS PELA GARANTIA
– Quilometragem total superior a 2000 km / 1243 milhas.
– Danos causados ​​por modificações ou uso fora dos especificados no manual do utilizador.
– O código de barras ou o número de série do produto foi alterado ou removido.
– O registro da garantia é inconsistente com o próprio produto.
– O produto foi desmontado ou reparado por terceiros não autorizados.
– Danos causados ​​pela água não são cobertos pela garantia.
– Danos ou falhas foram causados ​​por outros problemas (excluindo design, fabricação, qualidade, etc.)
– Desgaste natural que não afeta a função do produto (incluindo arranhões e desgaste nos trilhos da estrutura, pedal, pneus, etc.)
– Os danos foram causados ​​por acidentes ou erros humanos, como quebra causada por ferrugem em um ambiente muito húmido.
– Os danos foram causados ​​pela sobrecarga do Onewheel +
– Danos ocorridos ​​por causas naturais, como incêndio, inundação, terremoto, congelamento, etc.